Graffiti Creator – Crie grafites pelo PC

Graffiti Creator (http://www.graffiticreator.net/) é um serviço para você usar toda sua criatividade! Com ele você poderá criar os mais diversos tipos de grafite com seu nome ou outras palavra. É simples e fácil complicado de usar hahahahaha, basta escolher a fonte que preferir, e selecionar as letras específicas para ir configurando-as como quiser. É possível posicionar cada letra como você achar melhor, movendo-as para cima ou para baixo, para os lados, ou ainda gira-las. Produza imagens originais e combine as mais diferentes cores!

Veja como ficou a palavra “Pedra” do Pedra Enxuta City’s blog:

Graffiti Creator no Pedra Enxuta

Nesse grafite eu usei a font “OldSchool” do artista “MindGem”… Algumas fontes limitam o uso de caracteres.


114 Respostas para “Graffiti Creator – Crie grafites pelo PC”

  1. quero aprender grafiti

  2. ”-Eae queria aprender fazer pelo PC

  3. vao se fude seus cornos

  4. vei como baixar este´prog

    Z Franco: É apenas um site.

  5. eu quero aprander a grafita

  6. kkk lixo c pah faço melhor

  7. seu filho da puta graff de jah esse eskema é pa quem qé aprende e naum pa kem sabe e é desumilde

  8. essa para ta fudida

  9. GRAFITE CREATOR É MUITO LOUKO SO KI JA SEI FASER AQUELES GRAFITE LA POR ISSO QUERIA SABER OUTRO SITE DE GRAFITE

    Z Franco: No momento só encontrei esse, vou ficar te devendo. Hahahahah

  10. QUERIA SABER SITE DE OUTOS TIPOS DE GRAFITE

  11. quero aprender

  12. raquel
    s2
    xakila

  13. LUCAS
    S2
    ALICE
    TE AMOOOOOOOOOOOOO

  14. Alice te Amo

  15. aaii aprender a grafitar é muito facil
    só ter força de vontade eu mesmo aprendi
    a grafitar sozinho foi 2p para mim aprender :)
    falow um abraço pra todos aiiii…e boa sorte…

  16. q lixera
    v…
    toma no [EDITADO]

    Z Franco: Você é pensa que tem honra sendo agressivo!? Para com isso kid.

  17. so eu sei faser

  18. nossa manow curtiii o q vcs fazem
    eu sei tambem faser umas letras
    bem lokah!!!!!eu faço no meu caderno
    de desenhos krazy e terror!!!!!!!!!!!
    flow!boa sorte ai!!!!!!!!!!!!!

  19. vcs é tudu viado saka fazer porra nenhuma acho ruin vamo tira un raxa pra ve que é melhor no graffite fdps

    Z Franco: Mais um sem expectativa de um futuro melhor…

  20. gostaria de aprender novos grafies alguem tem como me passar novos sites

  21. Graffit e tudo pra mim do maio valor geral e muito louco homo pixar e mas doido ainda, falou galera….*–*

  22. Também queria aprende !

  23. afabeto do graffiti

  24. bom eu queria de outro tipo + ficou otimo

  25. eu quero a aprende a gaffit

  26. sdSADsadasdasd

  27. aprender a grafita?? xd

  28. adorei

  29. adoreiii !
    ótimo site !

  30. ganda m,erda so para entrar para grafitar e uma bela confuzxao

  31. espero que gostem deste que eu fix!!! passem por la e so meter http://www.chonakingsaisgraffiti whord.com

  32. vosses fazem as vossas proprias letras
    quem ja grafitou na vida, sentado no computador e a m,esma coisa que estas na rua a graffitar

  33. mas nao0 estou a falar mal do teu! ate esta fix

  34. vai todo mundo toma no cuu !

    Z Franco: Você é que vai tomar no * (corrigindo a sua frase)
    189.124.97.55

    Abraços ;)

  35. isso aew paga né ? pq qdo eu entrei nesse site ele tava disendo que precisa pagar

  36. Eu sei grafitar mas o meu melhor È lol nao posso diser………..

  37. idiotas eu vim par aprender

  38. essa site é uma bosta kkkkk

  39. EU SEI DESENHAR GRAFITE

  40. iae grafita meeu nomee aii .??

    teem como

    po0r quee eu amoo

    grafiitaar

    “!

    Z Franco: Fala meu caro, tudo bem? Não sou grafiteiro… só coloquei o site no blog para o pessoal conhecer a ferramenta!
    Falou, abraços

  41. vei sei grafitar mais quero saber letras e formas mais criativas p/ essa arte ajuda ae

  42. aê gurizada muito loca, pelo jeito esse programa e bem legal.
    mais tipo eu nao consegui fazer o download, se alguem souber como se faze da uma força aê. MSN : lennongoncalves1@hotmail.com
    [t6M!]LENNONGONÇALVES¹ no orkut la, eu sei fazer um pouco, mais quando mais aperfeiçoadas suas tecnicas melhor é.
    ABRAÇO PRA TODOS AÊ. FALO ;@

  43. muito loco

  44. desgraça faço melhor fdp

    Z Franco: Delinquente [detected]
    IP: 189.104.97.82

  45. eu sei grfitar muito bem vao tomar no cu seus viados

    Z Franco: Delinquente [detected]
    IP: 200.180.89.132

  46. Para Todoos Quee Curtee Graffite é Noiiis

  47. Haii Você Teem Quee Sabee Quee Graffiti é Vidaa
    Graffiti é um Doom DEUS Deeu Esse Doom Para Todos !! Basta
    Sabeer Produziir Seuus Desenhoo’w !!! DEUS Amaa Vocêes Parceroos
    e Parceraas Doo Graffiti

  48. jean arte crew Diz:

    ae galera eu sei um graffitar mais ou menos se alguem tiver enteresado ae me add no msn pra trokarmos algumas tecnicas

  49. jean arte crew Diz:

    meu msn é : jean.pinguim@hotmail.com valew add ae galera do graffit

  50. porra bora atualizar e mostrar mais coisas.
    de bouah.
    maneira de cria para melhorarmos nossas tecnicas.
    abraços..

  51. muito massa esse site me ajudou muito valeu

  52. aew velho eu viajei nessas grafitagens

  53. pô to aprendendo a graffita e o site me ajuda muito

  54. oOu me passa o site ai de vcs kero aprende o graffiti

  55. daora mais tem que ter como salvar

  56. GOSTARIA DE APRENDER GRAFITAR MEU NOME “GABRIEL”

    http://imageshack.us/photo/my-images/607/gabriele.png/

    Z Franco: Não sei porque o site criou Gabrilele, mas é Gabriel mesmo, acesse e veja um exemplo básico da brincadeira!
    Abraços

  57. vcs sao d+ so q qeria aprender grafites diferentes eses ja sei falw boa sortes pra todos valeuh

  58. gostei do site sou grafiteiro e dos bons , achei p site muito dahora

  59. Muito legal

  60. e o massa esa parada mano so nois

  61. porra véi eu queria salvar meu grafiti

    Z Franco: Na dúvida, use o bom e velho botão [Print Screen] e cole no Paint. Falou!

  62. eee manos da periferia graffiti é arte de rua! tamo junto paz

  63. EM MEU NOME EDIGO MAYCON
    GOSTO DE FASER GRAFITE MAS SOU INICIANTE AINDA …
    VCS PODE ME AJUDAR ?

    MEU ORKUT E meninovascaino123@hotmail.com

    MEU msn e … diego-gyn1@hotmail.com

    Z Franco: Boa sorte!
    Abraços

  64. em vcs me adc ae

    Z Franco: Boa sorte!
    Abraços

  65. to entrando agora aqihh
    vcs pode me ajudar ae …
    valeu pessoal

    Z Franco: Boa sorte!
    Abraços

  66. poo essa letra ai fico foda vo pegar uma letra dessa pra mandar no muro…xarppi sempre…..

  67. graffite se veein da imaginaçao de cada un !
    voocs q saoo burros…

  68. graffite veein da suua imaginaçaao seeus burros !

  69. Pow Veio so lokin pra aprende grafite . diz um site ai pra eu baixar de boua’;; abraços

  70. tudo de bom

  71. porra graffite e imaginaçao eu n sabia porra nenhuma de graffite so fiz pega o meu caderno e começa a desenha

  72. grafit e daora pra carai mais eu prefiro pixaçao

  73. E“ DAORA GRAFIT MAIS EU PREFIRO PIXAÇAO

  74. procuro algem pra pixar comigo so de curitiba pr

  75. manow isso e um progama ? como baixa ?

    Z Franco: Carlinhos, na época que fiz esse tópico, o sistema era online, falou, bom final de semana!

  76. Shirleey ;]] Diz:

    eeu amo muito grafitar é umas das melhores coisas que sei fazer na minha vida toda hora tou grafitanfo algo novoo zika memoo

  77. Brunno Stalin Diz:

    Franco Como Faço Para Baixar esse Programa ?
    Algum Site Por Favor ? ;$

  78. Sox Elton Pain Diz:

    gostei

  79. rafael e talia

  80. pedro@estilo.com Diz:

    pedrinho

  81. Thiago mendes Diz:

    Quero aprender graffite ! moro mano .

  82. =\¯\/¯/ |¯| |¯|_|¯ |=
    =/_/\_\ |_| |____|=

  83. eu achei massa pra caramba,,, esses caras inguinorante fica com inveja,,,,,,, eu tambêm sei grafitar , mais eu ñ fico se desfazendo dos garfites dos outros ñ ..,..,..,.,,, falow parceiro é nóis ,.,.,.,.,.,.,.,.,…

  84. quero aprende graffit

  85. naum consegui poorra nenhuma !!

  86. quero aprender como faco

  87. nadiany santos Diz:

    quero aprender ! me ajudem

  88. chumak silva Diz:

    a qui letra feial eu qui escrevi

  89. grafite é art ,pixa faz parte rs

  90. negosso chato

  91. nossa achei muito maneiro!O grafiti é fácil de aprender e super prático.Nem precisa de tutorial.

  92. muito bom anh boa cenaaa

  93. pow .. e massa agora vou grafitar o minha casa toda falow manos !!!

  94. vo grafitar na parede

  95. vo grafita na ruaa
    amanha

  96. gostei e fiz é mtoo massa vey

  97. 2 de outubro 2013 as6/17 pm

  98. Algo de bom tem, mais não me conveceu

  99. Sabrina Lopes Diz:

    Eu queria outro programa, esse é muito chato

  100. quero fazer uma o batalha de bboy.e queria uma oficina de grafit.

  101. quero aprende a graffitar

  102. quero ser grafiterio sempre qius ser grafiteiro mas noa tenho dinhero para compra latas tintas mais eu desenho na folha e sou muito criativo e desenho bem.mas tem commo eu ser grafiteiro se alguel ma chamar eu posso ir para ser grafiteiro e q é isso q eu quero ser .

  103. como fasso pra baixar esse progama alguem pode medar essasa forsa mano.

  104. com faço para aprender a fazer grafite no meu nome

  105. com fazer grafite

  106. Quero aprender a grafitar.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

