Garoto inglês de 13 anos torna se o ex-pai mais jovem do Reino Unido

Recapitulando…

13/02/2009 (jornais/sites de todo o mundo)
Primeira Página do The Sun - Alfie PattenUm menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publica hoje o jornal The Sun. Alfie Patten, de 13 anos, mas com aparência muito mais infantil, e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saber da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.

Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar.

Alfie Patten, Maisie Roxanne e Chantelle Steadman posando para foto

O pai de Alfie disse que o adolescente “ainda não assimilou” tudo o que se passou e lamentou que seu filho “não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo”.

A mãe da namorada — cujo marido está desempregado — disse, por sua vez, que “já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos”.

O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.

Agora a materia atual…

26/03/2009 (site português – texto original)
Segundo o jornal Daily Mirror, Alfie Patten submeteu-se a testes de ADN que o invalidam como pai da criança que Chantelle Stedman, 15 anos, deu à luz em Fevereiro. O jovem inglês sempre acreditou que seria o pai até que apareceram mais candidatos afirmando, mesmo antes do exame que “assim que o fizer, todos eles terão que se calar”. A família de Chantelle sempre manteve que Alfie seria o pai da criança e está agora a ser acusada de tentar enganar o jovem inglês.

Já o site PerezHilton.com cita a mãe de Alfie Pattern: “Nunca passou pela minha cabeça que Chantelle não tenha sido fiel . Ele está muito triste com as afirmações destes rapazes”.

Alfie Patten, Maisie Roxanne e Chantelle Steadman batendo um game no Playstation

A mesma fonte refere que a mãe de Chantelle ordenou à filha que esta afirmasse perante todos que era virgem até ter tido relações sexuais com Alfie. Mas de acordo com os resultados do exames agora revelados, essa parace não ser a realidade.

O pai de Alfie já terá defendido o filho, afirmando que este “não sabia o que estava a fazer, nem estava consciente das consequências dos seus actos”.

Clique aqui para ver mais sete fotos dos três malucos.

Ofertas com frete grátis

About these ads

8 Respostas to “Garoto inglês de 13 anos torna se o ex-pai mais jovem do Reino Unido”

  1. Rapaz essa menina é danada mesmo queria dar o golpe da barriga no garoto, ela não vale nada.
    Sera que ela tem ideia oque ela esta fazendo com a cabeça desse pobre garoto.
    Agora vejo que não importa o paiz ou condiçãos financeiras carater vem de berço.

  2. Virginia Viana Says:

    Nossa achava que seria impossivel uma criança porque esse garoto é um criança e ela tambem poderia fazer filho assim ainda mais em um pais de primeiro mundo que é a inglaterra acho que o pai do garoto esta errado porque hoje em dia muito garotos estão sendo pai cedo e tenho acerteza de que o garoto sabia o que estava fazendo porq para ter acontecido alguma coisa entre os dois os pais estavam sientes que os dois namoravam mais que ideis em deixar um garoto nesta idade namorar com uma garota de 15 anos namorar com uma garoto jovem isso é consequencia da inresponsabilidade dos pais de ambos acho que deveriam parar de tentar jogar seus filhos para bons casamentos e prestarem mais atenção no que devem ensinar de verdade.

  3. credo eu vou ser là pros 27 anos

  4. COMO PODE UMA CRIANÇA CUIDAR DE OUTRA CRIANÇA ,A IMAGEM ACIMA INDICA TUDO ELES PODERIAM ESTA CUURTINDO A VIDA ENQUATO ELES ESTÃO CUIDANDO DESSE POBRE E INDEFESO BEBE!EU SÓ TENHO 12 ANOS E NEM PENSOEM NAMORAR CREDO ,SÓ VOU TER FILHO DEPOIS DE CASAR…

    Z Franco: Parabéns Karine!!!

  5. filomena Says:

    então também é a prova de que a mãe obrigou ela, pos a mãe deve ter sido do msm jeito, até pq o Alfie deve ser riquinho, e como o marido da mãe de Chantelle tá desempregado, e ela tem 5 filhos p/ cuidar então culpou o garoto super ingênuo, e a garota ñ ama nada, até pq ela ñ teria mentido dessa forma e acha q o bb é só um boneco, espeor q a menina ñ entre pelo msm caminho dos pais q no caso não é nem Alfie, q por mais q tenha tido a noção, ele foi má influênciado, dá para ver q ele não tem noção de q ele perdeu a virgindade c/ 12 anos!!! e ela falo q amava Alfie, ñ ama nada até pq no periodo de namo c/ ele ela .. c/ vários rapazes, eu hein, Deus abençoe o bb, os pais do menino q devem tar decepcionados seilá e q a menna tenha juizo, e a mae dela tb, tem ate la em cima ou foi em outra reportagem q a FAMILIA dela tento enganar o garoto, provavelmente ele é riquinho, só pra melhorar a qualidade de vida fez aquilo 1 vez- o suficiente, para culpa-lo, mas esse menino nem tem amadurecimento físico p/ isso!!!

  6. Alessandra cristina castro sobrinho Says:

    meu filho gabriel eduardo sobrinho.6 idade ano crescer

  7. pois e um historia em tanto na minha opiniao ela e ele fica-se junto e cria a criança como ele nao tem idade para começar a tabalha ela tabalhace no lugar dele ate ele ter idade
    boa sorte para voces tres e felicidade total tb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: