DOWNLOAD – Excel Password Remover 2010 (Removedor de senhas do Excel password.xla)

PEDRA ENXUTA - Quer conhecer como funcionam as fórmulas mirabolantes daquele arquivo em Excel???

Se você procura um método simples para remover a senha de edição de planilhas, veio ao lugar certo.

O Excel Password Remover nada mais é do que um add-on para remover a proteção de EDIÇÃO das planilhas (não do arquivo).

O primeiro passo é abrir o Excel e clicar em:
- Menu Ferramentas
- Macro
- Segurança

Em nível segurança, definir como “baixo” e depois OK.

O segundo passo é baixar e executar o arquivo (password.xla)

O terceiro passo é clicar em:
- Menu Ferramentas
- Unprotect Sheet (para remover a senha da planilha)
- Unprotect Workbook (caso necessário)

No máximo em +/- uns trinta segundos (dependendo da proteção), a planilha já estará liberada para edição.

Obs.: Não se esqueça de voltar o nível de segurança onde estava.

É isso aí, espero que essa ferramenta seja útil, use com sabedoria e compartilhe o conhecimento! Hahahaha

6 Respostas to “DOWNLOAD – Excel Password Remover 2010 (Removedor de senhas do Excel password.xla)”

  1. Infelizmente não estou conseguindo fazer o desbloqueio…
    Aparece o seguinte erro:

    -
    error051360_01.xml
    Erros detectados no arquivo ‘C:\Users\Milton\Downloads\password.xla’
    -
    Esta pasta de trabalho perdeu seu projeto do VBA, controles ActiveX e outros recursos relacionados à programação.

    Se puderem me ajudar?…

    Obrigado,

  2. isso não funciona no office 2010

    Z Franco: Mas que sacanagem… Hahahaha
    Tente converter para versão anterior, nos outros OFFICE’s funcionam legal!
    Falou, bom final de semana, abraços

  3. Marcondes Dornelas Says:

    eu uso o password.xla em excel 2007 corretamente, mas no meu notbook tenho o excel 2010 e este arquivo nao funciona, como devo fazer? tenho q baixar outro arquivo?

    Z Franco: Olá Dornelas, não sei como proceder, qualquer coisa que eu diga, estarei inventando. Pode ser que no site do autor dessa gambiarra explique como burlar o 2010.

    Clique aqui e leia o que ele fala na página (Excel Password Remover 2011
    ).
    Falou, abraços

  4. Não resolveu no meu caso, porque eu precisava remover a senha de abertura. Acabei recorrendo ao site http://www.senhaperdida.com.br. O serviço é pago, mas resolveu meu problema. Fica aqui a dica.

  5. Cara, Muito obrigado.
    Faz muito tempo que eu estou vagando pela internet em busca de como visualizar uma pasta do excel protegida com senha.
    Vlw

    –HOTNINO–

  6. Z Franco Says:

    Bom aproveito! Agora já conhece o caminho das pedras…
    Abraços

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

