Mulher Samambaia sem a parte de baixo

Mulher Samambaia sem a parte de baixo no Pedra Enxuta

Certo, podem xingar…
Vocês vieram até aqui por causa da Danielle Souza, correto??? Hahahahahaha

Tudo bem… como eu sou legal (eu acho, hahahahaha), seguem aí uns oito links para quem quiser ver algo mais, mas antes leiam isso que é de extrema importância cultural.

A modelo catarinense Danielle Souza de 28 anos é conhecida popularmente como a Mulher-Samambaia. (Viva o Estado de Santa Catarina, ainda bem que ele existe e é no Brasil! Hahahahahaha),

Idealizada pelo Emílio Sukita (velho degustador de jovens), a Mulher-Samambaia é uma personagem que satiriza as assistentes de palco que não fazem nada, aquelas que ficam estáticas ou só embelezando o cenário (como aqui por exemplo! Hahahahaha)… Ahhhh, deixa pra lá, vamos ao que interessa!

Ela tem 1,70m de altura, 100cm de busto, 68cm de cintura e 102cm de quadril! (Em 2003 eram só 99cm de quadril… cresceu a garota! Hahahaha)

Danielle Souza - Mulher Samambaia

“O que eu mais gosto no meu corpo? O meu bumbum é claro!”

Revista Playboy - Novembro de 2003
Revista Sexy – Dezembro de 2004
Revista Sexy – Agosto de 2007
Site Oficial da Mulher-Samambaia

Cadastre-se no MercadoSócios e ganhe dinheiro!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

