Reviravolta traz Luxemburgo de volta ao Santos

Vanderlei Luxemburgo no Pedra Enxuta

Uma reviravolta está trazendo de volta à Vila Belmiro o técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois de negociar e ficar muito próximo de um acerto com Muricy Ramalho, a diretoria do Santos se irritou com a demora nos acertos finais do acordo e Luxemburgo passou a ser a prioridade do presidente Marcelo Teixeira. No começo da noite desta sexta, o acordo foi selado e Vanderlei Luxemburgo é o novo comandante do Peixe para o Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, financeiramente está tudo certo. Agora, resta o treinador chegar à Baixada Santista para assinar vínculo com o Alvinegro Praiano.

Oficialmente, a notícia ainda não foi confirmada, mas o ex-palmeirense já é o novo técnico santista. “Está praticamente tudo certo”, resumiu o assessor de imprensa de Vanderlei Luxemburgo, Luiz Lombardi.

Esta será a quarta passagem do comandante pelo Alvinegro Praiano – esteve no clube em1997, 2004 e 2006-2007, conquistado quatro títulos: Rio-São Paulo de 1997, Campeonato Brasileiro de 2004 e o bicampeonato paulista de 2006 e 2007.

Fonte: Gazeta Press

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: