Loira da Uniban ainda é assunto

Loira da Uniban no Pedra Enxuta - Imagem meramente ilustrativaPEDRA ENXUTA – Quanta hostilidade gratuita, deixem ela andar pelada do jeito que ela quiser. Por exemplo: Quem quer ver homem sem camisa pelas vias públicas, Tv e afins!? Por que as mulheres também não podem!? Sociedade Machista baseada na religião é isso aí! O “homem” em primeiro lugar e fodam-se as mulheres com os seus direitos de ir e vir como bem entenderem.

Aí em São Paulo, é cheio de traveco pingueludo que anda pelado pelas ruas e vocês não se manisfestam…

Afinal, o que tem de mais uma mulher usar uma roupa curta para chamar a atenção!? Estamos no Brasil, país do carnaval e turismo sexual! Não sejamos hipócritas…

Agora se ela é gostosa, feia ou seja lá o que for, aí é a consciência de cada um. Fui educado para respeitar, portanto essa é a minha opinião.

Todo mundo tem uma prima, tia, avó, irmã, mãe ou amiga parecida com a Geyse Arruda, mas nem por isso saímos por aí falando que elas são isso ou aquilo. Portanto, meus caros amigos da web, jogar pedra na vidraça dos outros é insanidade total.

Se vocês são muçulmanos, ou a Uniban é uma faculdade para muçulmanos, retiro tudo o que eu disse! (voltem ao primeiro parágrafo, Hahahahahah )

Mulheres, andem do jeito que bem entenderem e sejam felizes! O importante é ser feliz sem se preocupar com as imposições de uma sociedade hipócrita “condenada” aos desejos de ir para o céu. A mini-saia é curta e a vida ainda mais… Hahahahaha

Abraços para todos e todas (principalmente).

Obs.: Antes eu havia postado isso numa rede social, então vocês aqui também merecem saber o que eu penso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: