VIDEO – Marcelinho Carioca retorna ao Timão

Com oito títulos conquistados e muito carisma com a Fiel, Marcelinho Carioca é o nome ideal para ser o símbolo do centenário corinthiano. E o sentimento é recíproco por parte do ex-camisa 7 do Timão. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Corinthians”, disse o craque, que afirmou ter propostas para disputar o Paulistão e o Carioca, mas que decidiu se aposentar.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

“Não tenho palavras para dizer como estou feliz por ter sido o escolhido para representar o clube que eu tanto amo no ano do centenário”, prosseguiu Marcelinho. Ele participará em janeiro do amistoso contra o Huracán, da Argentina. “Vai ser emocionante demais vestir a camisa do Corinthians pela última vez neste ano, mesmo que seja em amistoso”.

Porém, segundo o próprio ex-meia, suas participações dentro de campo param por aí. Para a disputa da Libertadores, troféu mais cobiçado pela nação corinthiana, será apenas um torcedor. “O ano de 2010 será importantíssimo para o clube e torço para que venha o tão sonhado título. Por isso, serei apenas mais um torcedor. Nada pode atrapalhar o brilhante trabalho do Mano Menezes”, declarou o craque.

Agência Corinthians 24/12/09 12h14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: