VIDEO – Musa da Copa diz que a fama a fez realizar um sonho profissional

por ESPN.com.br

A Copa do Mundo fez o Paraguai atrair atenções do mundo inteiro. Além da sua seleção ter protagonizado a melhor campanha de sua história, a modelo Larissa Riquelme foi considerada por muitos a musa da Copa. Ao contrario dos marmanjos, porém, ela ainda segue viva no sonho de conquistar o mundo.

“Eu tenho mais de 80 mil fãs no Facebook. Estou feliz com isso. Não posso acreditar no que está acontecendo, mas, bem, meu sonho está se tornando realidade e agora posso dizer que eu sou uma modelo internacional”, disse Larissa, que sabe dançar além de torcer e conquistou fãs até no Japão.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O embate entre Espanha e Paraguai ganhou um tempero a mais por causa dela: Larissa Riquelme. A modelo se destacou por torcer pela seleção paraguaia com generoso decote e muita simpatia, mas chamou a atenção do mundo após prometer tirar a roupa caso o país conseguisse a inédita classificação para as semifinais do Mundial.

Não deu. A Espanha venceu o Paraguai e eliminou a chance de Lari ficar nua. Mesmo assim, os registros fotográficos ficarão para a história das Copas. Para ver alguns destes registros, clique abaixo para continuar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: