Santos apresenta novo técnico e volta aos treinamentos

PEDRA ENXUTA – O Santos Futebol Clube, sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas trinta e cinco pontos, apresentou nesta quinta-feira o técnico Serginho Nanny Chulapa (56). O treinador chega com a missão de colocar a equipe na zona de rebaixamento da competição. “Já tive um desafio maior no Corinthians em 2007, faltando mais jogos para o fim da competição e conseguimos”, disse, lembrando de sua passagem pelo time da capital paulista.

Chulapa chegou elogiando o time, mas não conseguiu esconder as dificuldades que irá enfrentar. “A equipe está mais entrosada e vem conquistando bons resultados sem o Ganso. Mas, sem dúvida alguma, esse é o desafio mais difícil do grupo, que é aguentar os chiliques do Neymar. Acredito que permanecer sem dar uns tapas nesse moleque é mais difícil que chegar lá”, afirmou.

O elenco voltou aos treinamentos nesta sexta-feira, e agora fará um pacto com o novo treinador, visando a volta do cobrador oficial de pênaltis perdidos. O time só voltará a atuar pela competição no dia 25 de setembro, quando enfrenta o Cruzeiro de Montillo na Arena Barueri às 18h30.

Arbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Fonte: http://www.hoaxsportnews.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: