POLÊMICA – Pastor Silas Malafaia, Homossexuais e Outdoors

PEDRA ENXUTA – O pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors no Rio de janeiro e causando muita polêmica.

Ontem no programa de rádio (áudio em anexo), o pastor se defendeu e ainda desafiou os homessexuais para um debate. O circo vai pegar fogo… Hahahahaha

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Há cerca de três meses, um garoto de 14 anos foi morto na cidade por parecer gay.

Agora aproximadamente 30 pessoas dos grupos Arco-Íris Liberdade e Gay Atitude, de São Gonçalo/RJ, estão manchando os outdoors com tinta vermelha.

“Foi escolhida essa cor para simbolizar a violência contra gays e lésbicas ao mesmo tempo em que fica registrado o repúdio à mensagem de homobofia de Malafaia. Já atacamos 243 outdoors.”, disse Aloísio Reis, presidente do Grupo Gay Atitude de São Gonçalo. A idéia é que todos as peças sejam manchadas em ato de protesto.

Sobre a possibilidade da reação ser lida como inadequada, os ativistas alegaram que apenas estão reagindo da mesma forma com que foram atacados, com violência.

“Falar de fora, sendo político, é muito fácil. Difícil é viver na pele a dor de perder um filho de 14 anos, vítima da violência homofóbica”, completou Angélica Ivo, mãe do adolescente morto — Alexandre Ivo.

O coordenador do Democratas (DEM), Marcelo Garcia, afirmou estar decepcionado com Indio da Costa após o candidato a vice na chapa de José Serra (PSDB) ter declarado a O DIA, na quarta-feira, que os dois eram contra o projeto de lei 122/2006, que criminaliza o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e religião.

Em sua página no Twitter, Serra falou sobre a agenda de campanha, mas não fez nenhum comentário sobre a polêmica afirmação de seu vice. Indio publicou, às 7h50: “Defendemos direitos civis dos homossexuais e a liberdade de todos, inclusive de as igrejas orientarem seus fiéis.

DOWNLOAD do PROJETO DE LEI 122 de 2006

*******************
Vai entender essa gente… tribo de religiosos, homossexuais, políticos, ninguém fala a mesma língua. Cada um olha para o seu grupo e se esquecem que existem outros.

No meio de tanto tráfico de drogas, prostituição, mortes e turismo sexual, os homossexuais vão se rebelar contra um outdoor óbvio… muito cômico! Já que querem fazer justiça, por que não batem de frente com o Comando Vermelho??? Com certeza terão o apoio de todos! Hahahahahaha

Essa atitude selvagem dos homossexuais é puro descontrole hormonal, existem maneiras mais inteligentes de protestar. Eu não sou cristão e muito menos acredito na Bíblia, mas contestar a existência de machos e fêmeas para procriação é muita frescura pro meu gosto. Quando está tendo parada gay, ou cultos religiosos, eu não saio fuzilando todo mundo, cada um faz o que quer da vida. Se o pastor não gosta de gays, o problema é dele, se os gays não gostam do pastor, o problema e dos gays e cada um na sua. Essa guerra inútil é ridícula, os assassinos continuam soltos…

Religião é assim mesmo, a TV que é “coisa do capeta” está repleta de líderes religiosos. O que importa é o acúmulo de riquezas, tragam o seu ouro e irão para o paraíso.

Hoje em dia, a religião só é boa para quem não acredita na constituição federal (o terceiro testamento Hahahahaha).

É isso aí pessoal, não fiquem bravos comigo, mas esse assunto pediu que eu escrevesse algo.

Só para constar: Não, não fiz a piada do adão e ivo (é coincidência)…

Abraços

5 Respostas to “POLÊMICA – Pastor Silas Malafaia, Homossexuais e Outdoors”

  1. 12 PERGUNTAS PARA O PASTOR SILAS MALAFAIA
    Pastor Silas Malafaia,

    Em setembro de 2010, nas vésperas das eleições, o sr. espalhou pelo Rio outdoors com as palavras “Em defesa da família e da preservação da espécie humana. Deus criou macho e fêmea”. Sua intenção era impedir que os eleitores votassem em candidatos que apoiassem os direitos dos homossexuais e a criminalização da homofobia. Se o senhor tem medo de que a espécie humana deixe de existir por causa dos homossexuais e acha que gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais são uma ameaça ao nosso país, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
    1) O senhor conhece algum país que não tenha homossexuais?
    2) O senhor conhece algum país que não tenha heterossexuais?
    3) O senhor conhece um país onde não nasça mais ninguém por causa dos homossexuais?
    4) Em que artigo da Constituição brasileira está a palavra “pecado”?
    5) O senhor é a favor da República e do Estado laico ou acha que a religião tem que fazer parte do governo, como na época do Brasil Colônia, quando a Inquisição prendia quem não fosse católico?
    6) O senhor acha que deveria haver uma Inquisição para prender quem não vivesse de acordo com as ideias que o senhor defende?
    7) Dinamarca, Portugal e Argentina reconheceram as uniões homossexuais. Alguém já foi preso em um desses países por dizer que a homossexualidade é pecado?
    8) Pelo menos um homossexual é assassinado a cada dois dias no Brasil. Se as pessoas correm risco de serem assassinadas só por serem homossexuais e são humilhadas diariamente com piadinhas, deboches e outros tipos de constrangimentos, por que elas não se tornam heteros se é questão de escolha?
    9) Por que certas pessoas no Irã continuam sendo homossexuais se sabem que podem ser condenadas à morte por causa disso?
    10) Por que certos alemães não deixaram de ser homossexuais apesar de Hitler ter tentado matar todos eles nos campos de concentração?
    11) Não é mais fácil ser heterossexual?
    12) A Organização Mundial da Saúde diz que não há nada errado em ser homossexual. O senhor entende tanto assim de Medicina a ponto de por em dúvida o que diz a Organização Mundial da Saúde?

    Hereticamente,
    Edson Amaro

  2. Isso mostra de maneira contundente o quanto tem sido nada inteligente a argumentação bíblica de líderes evangélicos para assuntos genuinamente de Fórum Jurídico humano ─ não confundamos cristianismo com a religião Estatal judaica ─ podemos e devemos contestar a criação dessa ou daquela lei quando a entendemos injusta, mas, tão-somente como cidadão do país ao qual pertençamos ─; o Novo Testamento ensina isto de maneira clara e objetiva, quem não entende assim deve voltar a estudar Teologia num Seminário sério. Ainda, a ignorância disto, ao invés de contribuir para a democrática universalização da discussão do Tema; diferentemente gerou e tem gerado a polarização de homossexuais versus religiosos ─ que só tem feito com que aqueles que não são evangélicos, se somem aleatoriamente aos homossexuais por falta de informações humanas, coerentes e justas. Para tanto sugiro a leitura do meu Blog ─ que deve ser lido principalmente por evangélicos que não sabem lidar com esse assunto, como o confuso Pastor Silas Malafaia ─, O QUE É O PLC122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA, endereço ─ http://www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual explico detalhadamente o absurdo que é esta lei dita homofóbiba do ponto de via humano.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  3. aFFS NA HORA DE NO MUNDO VIRAR HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER, CHEIO DE DOENÇAS PIORES DO QUE A AIDS, PORQUE OS GAYS VÃO QUERER TER FILHOS AI VÃO PAGAR BARRIGA DE ALUGUEL, TODO MUNDO CAINDO PELOS CANTOS CHEIO DE DOENÇA INCURÁVEL, AI VCS VAO SENTIR FALTA DE COMO ERA A FAMÍLIA, E COMO ERA LINDA !!!, MAS TEM AQUELA HISTÓRIA ” SÓ SE APRENDE QUANDO SE PERDE ” !! ENTÃO VAI SER BURRO E CONTINUA COM ESSA BESTARADA DE APOIAR OS GAYS, PORQUE A MAIORIA DELES QUER É PAU NO CU, ESSA CAMBADA DE PREGUIÇOSO QUE NÃO QUER TRABALHAR COMO GENTE E GOSTA É DISSO FICAR NA FRESCURAGEM, BANDO DE DOENTE MENTAL QUE NÃO TEM O QUE FAZER , ESSA É A MINHA OPINIÃO, E SERÁ QUE ATÉ ISSO ELES VÃO RECLAMAR ?? PORQUE NÃO TEM O QUE FAZER MESMO…… BIXAS.

  4. A Organização Mundial da Saúde diz que não há nada errado em ser homossexual. Só isso a dizer quanto ao comentário lamentável do ser acima. AIDS não é uma doença homossexual, meu caro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: