VIDEO – Mötley Crüe in Kickstart My Heart

PEDRA ENXUTA – Clipe clássico do final dos anos 80…

Mötley Crüe – Kickstart My Heart

OBS: Post dedicado para quem curte as bandas (Restart, Fresno, Cine, Glória, Hevo84, Nx Zero, Justin Bieber, Hori, Fiuk, Strike, Sandy e Júnior e outras criancices de momento).

Nada contra o homossexualismo, mas essa unissexualidade comportamental me incomoda, banda de rock que é banda de rock, fala de sexo, drogas e rock’n’roll… esses sentimentalismos do emocore é coisa de mulherzinha sensível e que sonha com o príncipe encantado no cavalo branco.

É como disse o Pastor Malafaia para seu rebanho de ruminantes (sim, veado também é ruminante…), Deus fez o Macho e Fêmea! Hahahahahah
Os homens são machos, as mulheres são fêmeas, e os Emos, quem vai fecundar quem, o Espírito Santo!?

Agora na parte da grafia, hOMEm x mEMOh (até aí Emo é o contrário de homem! Deus é brasileiro e pensou em tudo mesmo… Hahahahahahaa)

Só para constar, não sou cristão, não sou pagão e nem ateu, não defendo deus algum, nem religião alguma. Esses assuntos é para quem acredita, tem medo do capeta ou quer viver no paraíso eterno.

Mais uma vez eu digo, nada contra os gays, lésbicas e homossexuais, só sou contra as pessoas que banalizam a sexualidade sem saber para qual time jogam. As pessoas que se assumem, são infinitamentes mais dígnas, pelo menos são honestas com a sociedade em relação a preferência sexual, enfrentam preconceitos e discriminações, mas são felizes pelo que são.

Dizem que são os adolescentes que ficam nessa encruzilhada para se encontrarem, então está aí a explicação para o gênero Emocore ser tão popular entre essas crianças sem Rumo e de péssimo gosto musical. O “sem Rumo”, vai depender do seu ponto de vista…

Eu coloquei Mötley Crüe para constatar que é possível falar de sentimentos sem ser a velha “dor de cotovelo”  como as nossas bandinhas do momento costumam fazer (tudo cheio de melosidades adolescentes).

Outro detalhe, é claro que o gosto é relativo, mas e as atitudes!? Não é porque o seu “‘idolo” mastiga a cabeça de um morcego, que você também tem que sair por aí mastigando… Hahahahaha

Quantos adeptos do movimento Grunge, fizeram como Kurt Cobain em sua viagem para o além!?

Agora quantos influenciáveis andam por aí vestidos de emo, com cabelos de emo e chorando por qualquer coisa? É isso que não faz sentido, alguém pode me explicar!?

O Blog é moderado, então seja inteligente para argumentar e ter o comentário aprovado. O debate poderá ajudar quem está indeciso! Hahahahaha

Abaixo eu vou anexar uma enquete para fazer parte do tema em questão.

Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: